Portal Você Online

Datena recebe alta e está de volta ao trabalho

Datena recebe alta médica após nova cirurgia para conter sangramento; apresentador está de volta ao trabalho

O apresentador José Luiz Datena, 66 anos, recebeu alta do Hospital Sírio e Libanês nesta sexta-feira (10), após ter sido submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo, e retornou direto ao comando o Brasil Urgente, após dez dias fora em virtude de duas cirurgias.

Ele estava internado em São Paulo, desde a semana passada e foi operado na quinta-feira (2). Após apresentar novo sangramento na região do períneo, precisou ser operado novamente na mesma unidade no último domingo (5).

Ele recebeu alta pela manhã e segundo o filho mais velho, Joel Datena, 47, o apresentador já vai retomar o comando do “Brasil Urgente”, programa policialesco da Band, exibido às 16h. “Ele já trabalhará hoje”, afirmou o filho de Datena, em conversa para o site da revista Quem.

Advertisement

“Eu tô bem. Sai do Sírio-Libanês agora e vim pra linha de produção”, disse ele, em papo com a apresentadora Catia Fonseca. “Todos eles permitiram”, garantiu o jornalista, após ser indagado se havia sido liberado pelos médicos para ir direto ao trabalho.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, o apresentador passou por duas cirurgias cardíacas. Em janeiro de 2023, ele foi submetido a um cateterismo para desobstrução de artérias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *