Fluminense e Palmeiras empatam no Maracanã

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras segurou empate por 1 a 1 contra o Fluminense no Maracanã, na noite deste sábado (27), e manteve intacta a sua vantagem na liderança do Brasileirão. Rony abriu o placar com um golaço de bicicleta, Manoel empatou na bola parada, e o Tricolor pressionou até o final sem encontrar caminho para virar.

No primeiro tempo, o Fluminense tentou ficar mais com a bola, e o Palmeiras defendeu bem em busca dos contra-ataques. Em um duelo equilibrado, quem fez a diferença foi Rony, com um golaço de bicicleta. O segundo dele no ano, já que tinha marcado desta forma na goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.

O Fluminense melhorou na segunda etapa e criou mais chances. A equipe empatou após cobrança de escanteio de Arias e cabeçada de Manoel. O Tricolor ainda desperdiçou algumas oportunidades, a principal delas com Ganso, que acertou a trave.

O Palmeiras segue como líder disparado, com 50 pontos e oito de vantagem para o próprio Fluminense. Esta vantagem só diminui se o Flamengo (40 pontos) vencer o Botafogo neste domingo (28) e retomar a vice-liderança do Brasileirão.

Curiosamente, o próximo adversário de Palmeiras e Flu é o mesmo: o Athletico. O Alviverde visita a Arena da Baixada na terça-feira (30), no jogo de ida das semifinais da Libertadores; já o Tricolor das Laranjeiras vai ao Paraná no sábado (3), pelo Brasileirão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *