Latam oferece WhatsApp gratuito em voos no Brasil

Latam pode oferecer acesso gratuito a mensagens de WhatsApp a bordo -  Prisma - R7 Luiz Fara Monteiro

A partir da próxima terça-feira (25), clientes da Latam poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo.

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi Latam Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto.

Inicialmente, a facilidade estará disponível em 56 aeronaves Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil e voos do País para outros destinos na América do Sul.

A Latam pretende levar o serviço para outras aeronaves da sua frota e reforça que o pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto – ou seja, não suporta a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

Até então, a facilidade era oferecida somente aos clientes Latam Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, que contam com pacote completo e gratuito de internet em voos domésticos mediante um voucher enviado pela Latam poucos dias antes do voo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *