Manaus amanhece sob forte nevoeiro e voos atrasam

Manaus amanhaceu nesta quarta-feira (22) sob um forte nevoeiro que encobriu a cidade e atrasou voos previstos pra decolar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A região da Ponta Negra e do Tarumã foram as mais afetadas com a visibilidade reduzida a menos de 1 km.

A neblina começou ainda na madrugada e segue até o momento comprometendo o trânsito em algumas áreas. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) alerta os motoristas para dirigir com atenção redobrada nas avenidas liguem os farois ligados. A previsão para hoje é de chuva.

De acordo com informações da empresa que administra o Aeroporto de Manaus, o Eduardo Gomes ficou fechado durante a madrugada e opera por instrumentos. Alguns voos saindo para Parintins, a 350 km da capital amazonense atrasaram.

Esta é a segunda vez que a cidade acorda com forte neblina este mês, quando tradicionalmente acontece a “friagem” com a queda da tempratura. No último dia 6, uma segunda-feira, o fenômeno também atingiu a capital,

As termômetros marcaram 23º graus, por volta das 7h. Mas por volta das 8h30 já registravam a temperatura de 25ºC. Cgraus.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *