Manaus Fast Run: inscrições para corrida se esgotam em menos de meia hora

Organização da prova informa que em casos de desistência vai reabrir o site de inscrições para novas adesões

Bastou 29 minutos para esgotar todas as inscrições para a corrida Manaus Fast Run 2022, que será realizada no próximo dia 4 de novembro, na Ponte Rio Negro, com circuito de 5 e 10 km.  

O preço popular de R$ 20,00 disponibilizado este ano ajudou a impulsionar o sucesso imediato das inscrições, que estavam previstas para até o dia 28 próximo. A organização informa que, em casos de desistência, o portal de inscrições será novamente aberto.

“Sucesso total, apenas 29 minutos de inscrição tivemos a adesão da totalidade do público em geral. Mais um ano será um sucesso, com uma corrida acessível a preço popular com o apoio de nossos patrocinadores”, informou a organização do evento.  

A segunda edição da Manaus Fast Run em 2022 teve o seu percurso original alterado no circuito de 5 e 10km, na Ponta Negra, na Zona Oeste da capital amazonense, devido a manifestação que acontece na Avenida Coronel Teixeira, um dos trajetos da competição.

A largada está prevista para às 6h. A organização da prova vai apresentar conceitos inovadores com prioridades para a saúde, bem-estar e a qualidade de vida dos participantes.

Os atletas terão a oportunidade de correr o circuito de cinco e dez quilômetros respirando um ar puro da natureza sobre o Rio Negro curtindo um visual privilegiado.  

“Nossa vida é repleta de oportunidades e na Manaus Fast Run levaremos para a Cidade de Manaus um grande evento, que irá contar com toda a atmosfera favorável para a realização e prática esportiva”, afirmam os organizadores da corrida.

Ainda de acordo com organização, o evento conta com grandes parceiros locais do Polo Industrial de Manaus como a BIC, Whirlpool e Valgroup, e do apoio da Copag, Santa Cláudia, Shopping Ponta Negra e Protetor Telemedicina. A realização da corrida tem ainda a participação do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte, Associação Mundo Melhor e conta com a Lei de Incentivo ao Esporte.

“Para desfrutar de todo o conceito de qualidade na realização deste tipo de evento, com base em todo histórico de produção de corridas de ruas e tantos outros eventos esportivos”, explicam os organizadores.

Antes e durante a Manaus Fast Run haverá uma série de eventos com os parceiros por meio de promoções e ações de diversos segmentos, produtos e serviços junto ao público.

As corridas incentivadas chegam em Manaus para apresentar uma nova oportunidade de mídia, um novo meio de usar o marketing como uma ferramenta de ações sociais e sustentáveis, como grande oportunidade de atrair um novo e importante público interessado em empresas que apoiam e incentivam o Esporte.

Por esses motivos convidamos vocês a participar da Manaus Fast Run, uma corrida que vai mudar o conceito da prática dessa modalidade na Cidade, e essa é uma oportunidade única de fazer parte da história da corrida de ruas em Manaus.

Ficha técnica:

Manaus Fast Run – Segunda edição

Data: 04/12/2022
Local: Ponte Jornalista Phelippe Dao (Ponte Rio Negro)
Horário de início evento: 05:00h
Horário de largada: 06:00h
Horário de Termino: 10:00h
Retirada de kit: 02 de Dezembro de 2022
Horário Retirada de Kit: 11h as 21h no Shopping PONTA NEGRA – PISO L3
Modalidades: 5km e 10 km
Prazo de inscrições Patrocinadores: 01/12/2022
Prazo de inscrições Público Geral: 28/11/2022
Site de inscrições:https://minhasinscricoes.com.br/evento/ManausFastRun2022
Abertura de inscrições: 22/11/2022
Valor Inscrições Público Geral: R$ 20,00 + taxa de conveniência

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *