PGE-AM divulga resultado para Programa de Residência Jurídica

Prazo para interposição de recursos está aberto e segue até a próxima segunda-feira

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM), por meio da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap), divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado preliminar da prova objetiva do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica, que foi aplicada no último domingo (7).

O documento está disponível no link http://www.pge.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/RESULTADO-PRELIMINAR-DA-PROVA-OBJETIVA.pdf.

O prazo para interposição de recursos está aberto e segue até segunda-feira (15/08). Para contestação, é necessário preencher um formulário, que está disponível em https://forms.gle/RGikefWURoFpzqQu9.

Objetivo

O Programa de Residência Jurídica visa a proporcionar a bacharéis em Direito o conhecimento da advocacia pública, por meio de treinamento em serviço, abrangendo atividades de ensino, pesquisa e extensão, geridas pela Esap/PGE. O programa tem a duração mínima de dois anos, prorrogável por mais 12 meses, e a bolsa-auxílio é mensal, no valor de R$ 2.500, para os alunos-residentes.

A carga horária das atividades práticas deverá ser cumprida em períodos de quatro horas e meia, diariamente, de segunda a sexta-feira, em um dos turnos de expediente – matutino ou vespertino –, na sede da PGE-AM.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *