Portal Você Online

Supercopa Feminina 2024: jogos, datas e onde assistir

Torneio começa nesta sexta-feira (9).

Nesta sexta-feira (9), começa a terceira edição Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. O torneio tem o formato de mata-mata e já começa nas quartas de final, com oito clubes participantes e quatro confrontos nesta fase. Os duelos serão transmitidos pela TV Globo e pelo SporTV.

Kindermann (SC) encara o Fluminense na sexta (9) às 20h no estádio Hercílio Luz, em Santa Catarina. Real Brasília (DF) e Cruzeiro se enfrentam no Valmir Bezerra, no Distrito Federal, no sábado (10), às 19h. Às 10h30 do domingo (11), Internacional e Corinthians jogam no Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto Flamengo encara a Ferroviária no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O torneio começou em 2022, e está é a terceira edição. Os outros dois campeonatos foram conquistados pelo Corinthians, que venceu o Grêmio em 2022 e superou o Flamengo no ano passado.

Advertisement

Os duelos foram definidos por sorteio e os confrontos serão jogos únicos, sem prorrogação. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis. O critério usado para a escolha dos times participantes estava relacionado ao Campeonato Brasileiro Feminino de 2023.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *