Manaus: onde assistir aos jogos do Brasil na Copa

A capital amazonense terá festas com apresentações musicais nas “Ruas da Copa”, Arena da Amazônia, Porto de Manaus e no anfiteatro da Ponta Negra.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24) e alguns pontos de Manaus já estão prontos para exibir os jogos para a população. Veja os principais locais abaixo.

Além da programação especial em bares e cervejarias, a capital também terá festas com apresentações musicais nas “Ruas da Copa”, Arena da Amazônia, Porto de Manaus e no anfiteatro da Ponta Negra.

CONFIRA AS PROGRAMAÇÕES:

Ruas da Copa

As “Ruas da Copa” vão transmitir a estreia e todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. Os locais foram enfeitados com bandeirinhas e também com pinturas nas ruas para receber a população.

Confira os endereços das Ruas da Copa:

  • Rua 25, no bairro São José, Zona Leste;
  • Ruas 03 e Professora Isaura Barroncas, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste;
  • Rua Santa Isabel, no bairro Vila da Prata, Zona Oeste;
  • Rua 24 de Agosto, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul.

Arena da Amazônia

Os portões da Arena da Amazônia estarão abertos para o público a partir das 13h (horário de Manaus), seguindo com as atrações até às 20h. A exibição das partidas será em um telão de 10 metros de largura e 4 de altura. O acesso ao local será gratuito, com entrada pela avenida Constantino Nery e pela rua Flaviano Limongi.

Anfiteatro da Ponta Negra

O evento gratuito de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022 acontece nesta quinta-feira (24), às 13h, no anfiteatro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus e também sempre que a seleção brasileira entrar em campo, no Qatar.

Com patrocínio da AmBev, empresa brasileira fabricante de bebidas, o Brahma Fast da Pump Manaus vai contar nesta primeira transmissão com apresentações de George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru.

Porto de Manaus

Os amazonenses apaixonados por futebol terão várias opções de lugares para assistir à estreia da Seleção Brasileira na copa do mundo do Catar, nesta quinta-feira (24). Uma dessas opções será o Porto de Manaus (Rodoway), onde será realizado o Manaus Fun Fest.

O evento, que terá entrada gratuita, conta com a participação de 28 atrações musicais locais, praça de alimentação e uma mega estrutura com um dos maiores telões do norte do Brasil.

Quem for ao local torcer pela seleção canarinho vai poder apreciar o pôr do sol no Rio Negro.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *