Portal Você Online

Vídeo: briga entre Davi e MC Bin Laden gera caos

Após mais uma dinâmica do Sincerão, na noite de segunda-feira (25), uma briga entre Davi e MC Bin Laden tomou conta da casa do BBB 24. A confusão foi tão grande que foi preciso que os outros brothers e sisters intervissem. Até mesmo os Dummies e a produção teve que acalmar os ânimos.

No Sincerãom os brothers tinha que escolher um participante para “falar verdades” e levar uma bomba de fumaça. Na primeira rodada, era escolhido seus alvos. Já na segunda rodada, er escolhido sua maior decepção no jogo.

Durante a primeira rodada, Matteus colocou Bin em sua mira e criticou a aproximação do funkeiro no jogo com brothers que já declaram voto nele. O MC, então, retribuiu o alvo escolhendo o gaúcho para falar algumas verdades.

Advertisement

O MC disse que o gaúcho não se posiciona e nem o vê jogando. Ele ainda disparou: “Vai nas costas do Davi que você está indo bem”. Já na segunda rodada, foi a vez de Davi colocar Bin como sua maior decepção. O baiao chamou o MC de traíra que rebateu:

“Você não é o jogador que fala que todo mundo aqui é fraco e você é jogador? Você é tão jogador que você não consegue nem livrar seus aliados do Paredão. Aliás, os seus próprios aliados não te colocam nem no pódio deles. […] Você vai, se faz de vítima para todo o Brasil e faz o seu VT. Então, não vem pagar de jogador para nós, não, que você não é mais que ninguém aqui, seu comédia!”, disse.

O Sincerão terminou, mas os ânimos foram se exaltando aos poucos. Primeiro, Matteus foi tirar satisfação com Bin. Os dois trocaram acusações e permaneceram discutindo por um tempo. Foi nesse momento que Davi entrou na discussão e uma grande confusão começou ntre ele e o MC.

“Otário! Traíra!”, disparou o baiano. Ao que Bin devolveu, aos gritos: “Seu comédia!”

Os outros participantes tentaram separar a briga antes que ela piorasse. Porém, Davi e Bin continuaram se trocando acusações até que o clima esquentou de vez. Lucas Buda tentou segurar Bin e acabou até mesmo levando um tombo.

Os dummies tiveram que entrar na casa para intervir antes que uma agressão acontecesse. Foi então que a produção fez um alerta: “Passaram do ponto! Acabou!”, disse o aviso do programa.

A voz voltou e mandou o papo pela segunda vez: “Senhores, mais uma vez, isso é um jogo de conversa, é um jogo de convivência. Se fosse para ser p, era UFC, era Jungle Fight. Então, senhores, comportem-se”, disse a voz.

Nas redes sociais, muitos internautas pediram a expulsão tanto de Davi como de MC Bin Laden. Até o mometo, a produção não se manifestou se haverá alguma punição para os brothers.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *