Bailinho infantil e da melhor idade têm esquenta no Grande Circular

Pré-Carnaval Grande Circular gratuito terá banda, marchinhas, samba no pé, personagens infantis, pintura de rosto, maquiagens artísticas, degustação de sorvete e sorteio de brindes.

O clima de Carnaval chegou ao shopping Grande Circular. O centro de compras se prepara para receber os foliões e abrir a sua programação carnavalesca gratuita dando início a folia momesca neste fim de semana com um esquenta do Bailinho de Pré-Carnaval Grande Circular (sábado) e do Baile da Melhor Idade (domingo), que será embalado pelas antigas e tradicionais marchinhas carnavalescas. Os bailes acontecem no horário das 15h às 19h.

A programação deste sábado é para toda a família com a presença de banda acompanhando um time de cantores que se revezarão interpretando sucessos carnavalescos e os mais variados estilos de musica, do tradicional frevo a suwingueira e o Axé baiano.


Ainda para diversão dos foliões do Pré-Carnaval Grande Circular, a direção do shopping reservou um “Espaço Samba no Pé” com a participação de personagens infantis, pintura de rosto e painel interativo da marca e sorteio de brindes, um lounge “Mais Make” para maquiagens artísticas de carnaval, customização de tiaras personalizadas e oficinas para as crianças, além de animadoras e degustação de sorvetes.


Concurso de fantasia – A ordem é muito samba no pé e se divertir ao som das marchinhas, blocos, bandinha de música, confete, serpentina neste final de semana com o “esquenta” para o dia 3 de março, quando a programação do Carnaval Grande Circular terá um bailinho com concurso de fantasia para a criançada, entre outras atrações que estão sendo organizadas pelo Marketing do shopping.


As inscrições para o concurso de fantasia poderão ser feitas pelos pais e responsáveis das crianças no próprio dia e local do evento. Poderão participar crianças de 3 a 10 anos. A escolha do tema das fantasias é livre.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *