Forte chuva atinge todas as zonas da capital nesta quarta-feira

Com a forte chuva que caiu na capital amazonense nesta quarta-feira (13), todas as quatro zonas foram atingidas, com ocorrências de alagamentos, desabamentos, na cidade.

Diversas vias da capital ficaram completamente alagada, dificultando o tráfego de trânsito. As avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós, foram as mais afetadas.

Até o momento, a Defesa Civil Municipal foi acionada em dois pontos da capital, nos bairros Terra Nova III, na zona norte, e no bairro Grande Vitória, na zona leste da capital, ambas em estado de alagamentos.

No bairro São Jose, na Av João Câmara os moradores bloquearam a avenida em manifestão as casas que ficaram alagas em virtude da chuva. . Nesse momento foi liberado um lado da via.



ITACOATIARA – No município de Itacoatira a chuva já se estendi por várias horas acumulando muita água nas ruas da cidade. Avenida parque, no centro de Itacoatiara, assim como outras ruas já alagadas, provocando transtornos aos comerciantes e moradores, vale ressaltar que em muitos pontos, os calçamentos próximos as ruas, vem impedindo o escoamento das águas, acumulando nas partes mais baixas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *