Portal Você Online

Grupo DB apresenta ‘Aladin’, no palco do Teatro Amazonas

A JM Jazz retorna ao palco do Teatro Amazonas com sua mais recente produção, “Aladdin”, uma emocionante adaptação da milenar história do jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica contendo um gênio capaz de realizar desejos. O espetáculo será apresentado nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Teatro Amazonas.

Os ingressos, com valores a partir de R$ 40,00, já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas, nas óticas Diniz dos shoppings Manauara, Sumaúma e Amazonas Shopping, ou de forma online no site ShopIngressos.

Advertisement

“O incentivo à cultura local é uma das premissas do Grupo DB, visto que nascemos no Amazonas e nada mais justo do que incentivar o trabalho dos artistas locais. Poder fazer parte de uma produção tão grandiosa e em um dos palcos mais lindos do mundo nos enche de orgulho e sentimento de satisfação”, afirmou a diretora de Recursos Humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.

O espetáculo conta com a direção de Joandson Marques, bailarino, coreógrafo e Diretor da Cia JM Jazz, que já encenou no palco do Teatro Amazonas os clássicos “O Rei Leão”, “Frozen” e “O Rei do Show”, com sucesso de público. 

A temporada de Aladdin conta com 69 pessoas entre elenco e produção técnica, profissionais comprometidos em manter o trabalho e excelência em todos os teatros por onde passam.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *