Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

Com entorses nos tornozelos, os dois jogadores não enfrentam a Suiça e Camarões e só voltam a defender a Seleção nas oitavas de final

O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar estão fora dos próximos dois jogos da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo do Catar. O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta (2), às 16h.

Com lesões nos tornozelos, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem na manhã dessa sexta-feira (25) e já iniciaram sessões de fisioterapia.

Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia. O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim.

O Brasil lidera o Grupo G da Copa com os mesmos três pontos que a Suíça, mas com vantagem no saldo de gols. As seleções se enfrentam na segunda-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio 974.

Neymar é o jogador que mais sofreu faltas na 1ª rodada da Copa

Neymar foi o jogador que mais recebeu faltas na primeira rodada da Copa do Mundo 2022. De acordo com os dados da Fifa, o atacante sofreu nove faltas durante o jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, mais do que qualquer outro atleta das 15 partidas anteriores.

O craque brasileiro foi substituído aos 34 minutos do segundo tempo, por Antony. Neymar deixou o campo abalado, com dores no tornozelo direito (colocou bolsa de gelo no local), após uma disputa de bola.

Abaixo de Neymar está o meia Gavi, da Espanha, com cinco faltas sofridas. Ele foi um dos protagonistas da goleada de 7 a 0 da seleção espanhola sobre a Costa Rica.

Há 13 nomes com quatro faltas, como o o lateral Achraf Hakimi, do Marrocos, o meia Mason Mount, da Inglaterra, o meia-atacante Eden Hazard, da Bélgica, e o atacante Gareth Bale, do País de Gales.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *