Shoppings de Manaus dão até 70%de descontos na Black Friday

Os shoppings de Manaus estão dando até 70% de descontos na campanha da Black Friday. Saiba mais sobre a ação em cada centro de compras da cidade.

Studio 5 Shopping e Convenções

O Studio 5 Shopping e Convenções, na Zona Sul, realiza a ‘Missão Black Week’. Os clientes poderão encontrar descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos até domingo (27).

Também como parte da campanha, neste sábado (26/11), de 14h às 20h, em frente às Lojas Americanas, uma roleta estará montada para distribuir brindes para os clientes que completarem uma missão no shopping.

Dentre os brindes estão: vouchers de uma hora de boliche, vouchers de milk shakes e casquinhas, kit coca-cola, cartões presentes da Bemol e entre outros brindes.

Manauara Shopping

O Manauara Shopping, Zona Centro-Sul, promove a tradicional ‘Week Tudoooo!’ para a campanha da Black Friday. A ação começou na segunda-feira (21) e segue até este domingo (27).

As lojas de diversos segmentos, como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos, contam com ofertas para os clientes aproveitarem.

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), todas as operações do shopping vão funcionar em horário especial, de 10h até as 23h.

Millennium Shopping

O Millennium Shopping, Zona Centro-Sul, participa de mais uma edição da Black Friday, com descontos de até 70%. A ação começou nesta quinta-feira (24) e segue até domingo (27).

Mais de 20 lojas do centro de compras participam da campanha.

Manaus Plaza Shopping

O Manaus Plaza Shopping, Zona Centro-Sul de Manaus, realiza a ‘Black Seleção’ até domingo (27). Diferentes lojas participam da ação de descontos.

Amazonas Shopping

Lojas de todos os segmentos do Amazonas Shopping, Zona Centro-Sul, participam da Black Friday, com descontos a partir de 10%. Para a ação, o centro de compras vai ampliar o o horário de funcionamento.

Nesta sexta-feira (25) e sábado (26), o centro de compras vai funcionar com uma hora a mais, das 10h às 23h. No domingo (27), abre em horário normal do dia, das 12h às 21h.

A Black Friday do Amazonas Shopping começou no domingo (20) com o ‘Esquenta’ e segue até segunda-feira (28) no Cyber Monday, com ofertas exclusivas somente on-line e em lojas selecionadas.

No Cyber Monday, pós Black Friday, será realizada uma live com as lojas. Os clientes vão poder entrar em contato pelos números informados durante a transmissão e fazer seus pedidos on-line. Depois, basta combinar com os atendentes a forma de entrega ou retirada na loja.

Shopping Ponta Negra

O Shopping Ponta Negra realiza a partir desta sexta-feira (25) até domingo (27), a tradicional campanha Black Friday. Lojas de todos os segmentos participam da ação, que terá produtos com descontos que variam de 20% a 60%.

Além das ofertas, o centro de compras preparou outras atividades como a live shop no Instagram (@shoppingpontanegra), com a divulgação dos produtos com oferta nas redes sociais, roleta de prêmios e tarifa fixa no estacionamento na sexta-feira (25) e sábado (26), para os clientes cadastrados no aplicativo Clube Ponta Negra.

O shopping vai funcionar com horário ampliado nesta sexta-feira (25) e sábado (26), das 10h às 23h. No domingo (27), o mall vai abrir mais cedo, às 12h.

Shopping Manaus ViaNorte

O Shopping Manaus ViaNorte promoveu na madrugada desta quinta-feira (24) para sexta-feira (25), o ‘Viradão Black’. Lojas de diversos segmentos participaram da ação, que oferece descontos de até 70%.

Sumaúma Park Shoping

O Sumaúma Park Shopping, na Zona Norte de Manaus, promove a campanha Black Friday até domingo (27). Todas as lojas do mall participam da ação, que oferece até 70% de desconto.

O shopping vai funcionar em horário especial nesta sexta-feira (25) e sábado (26), das 10h até 23h.

Shopping Grande Circular

O Shopping Grande Circular, na Zona Leste, dá início a campanha da Black Friday nesta sexta-feira (25), que segue até 30 de novembro. Os descontos da ação chegam até 70%.

Shopping São José

As lojas do Shopping São José, na Zona Leste, estão participando da campanha Black Friday. Os descontos chegam até 70%.

A ação, que teve início no dia 16 de novembro, se encerra nesta sexta-feira (25).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *