Operador de câmera toma choque em gravação do Faustão na Band

Antônio Carlos Marin filmava um carro elétrico com a câmera no ombro e, ao tocar no veículo, recebeu uma descarga que o arremessou ao chão

Susto no palco do Faustão. Na última sexta (21), durante gravação de um merchandising do programa da TV Band, o operador de câmera Antônio Carlos Marin sofreu um choque ao encostar na maçaneta de um carro elétrico presente no estúdio da atração. Com a descarga, Marin acabou arremessado ao chão e, quando colegas de trabalho correram em seu socorro, também foram afetados, ainda que de forma mais leve.

O profissional foi levado às pressas ao Hospital São Luiz do bairro do Morumbi, na zona sul paulistana. Ele chegou a ir para a UTI, mas logo a equipe médica o remanejou a um quarto da instituição. Conforme comunicado da Band, ele passa bem e está fora de perigo, tendo recebido alta hospitalar no mesmo dia. A emissora também informou que já acionou a equipe de engenharia para reforçar o isolamento do palco.

“O departamento de engenharia da emissora investigou as causas do acidente e, aproveitando o recesso das gravações do Faustão, já tomou providências na questão elétrica”, finaliza o comunicado. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as bailarinas do programa já haviam se queixado de leves choques quanto tocavam em alguma das colegas de palco.

A pausa nas gravações do programa se deram em função de um teste positivo do apresentador Fausto Silva para Covid-19, anunciado na quarta-feira (19). Na sexta (21), foi divulgado que o sambista Martinho da Vila enviou emissários ao estúdio onde são gravados os episódios do Faustão na Band para aferir se seria seguro participar do programa. Ao atestar falhas na segurança sanitária do local, a equipe aconselhou o músico a não comparecer, algo imediatamente acolhido pelo artista carioca.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *