Portal Você Online

Veja novos secretários de Manaus a partir desta sexta

Quatro pastas da administração municipal passam a ter novos titulares a partir desta sexta-feira. As mudanças ocorreram na Saúde, Casa Civil, Infraestrutura e Secretaria Extraordinária.

Advertisement

Além de mudanças no primeiro escalão, houve também exonerações e nomeações em outros setores da administração municipal, como por exemplo na Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas.

A nova diretora-presidente passa a ser Oreni Braga , que deixa a vice-presidência da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Ela assume no lugar da psicóloga Martha Moutinho da Costa Cruz.

Advertisement

Da lista de exonerações da Prefeitura pode sair o nome do vice na chapa do prefeito David Almeida, que concorre à reeleição.

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa): O médico Djalma Coelho, que já foi subsecretário da pasta, assumirá o posto de titular, substituindo Shádia Fraxe, que se ausenta em virtude das exigências eleitorais.

Casa Civil: Com a exoneração do Tenente William, Renato Araújo Mota, que era subsecretário, foi promovido a Secretário Municipal Chefe da Casa Civil.

Secretaria Extraordinária do Município de Manaus: O advogado Paulo Radin, presidente municipal do PSD, foi nomeado para compor o primeiro escalão da gestão do prefeito David Almeida (Avante).

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf): Renato Jr foi exonerado, e Heliantan Boletelho Correra, anteriormente subsecretário de gestão e planejamento, assumiu o cargo de titular da pasta.

Confira o Diário Oficial do Município com a lista competa clicando aqui.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *